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ORIENTAÇÕES PARA CONTATO / AGENDAMENTO

Para agilizar o atendimento, informe pelo WhatsApp ou e-mail: 
1) Seu nome e sobrenome.

​2) A cidade e o bairro do imóvel

> OBS.: para cidades fora do Estado de São Paulo o atendimento só poderá ser feito para o serviço "Assistência T écnica Judicial", para clientes que já tenham algum processo civil iniciado na Justiça e que vá demandar de perícia técnica.

​3) O tipo de imóvel (casa, apartamento, edifício, galpão, terreno, etc).

​4) Quantos andares envolve o imóvel (térreo, sobrado, vários andares, cobertura).

​5) O contexto da situação da vistoria e tipos de problemas

EXEMPLOS DE PROBLEMAS: impermeabilização, instalações elétricas de baixa tensão, demolições e vibração excessiva, iluminação, banheiro, instalações hidráulicas, rachaduras, fissuras, reforma de nivelamento de piso, revestimentos cerâmicos, pisos porcelanatos, dreno de ar condicioando, problemas de infiltração água, defeitos de pintura, defeitos construtivos, problemas entre apartamentos, problemas entre vizinhos, eflorescências, bicheira em concreto.

Atendimento em todo o Brasil (presencial ou virtual), sendo que:

Tenho maior agilidade para atendimento presencial no Estado de São Paulo,  região de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo, Jundiaí, Americana, Limeira e Piracicaba, Araras, Leme e Pirassununga.

 

Para Grande São Paulo o atendimento poderá ser feito presencial aos sábados.

 

Para Assistência Técnica Judicial, com elaboração de Quesitos Técnicos: atendimento online para todo o Brasil (reunião virtual será agendada no caso de longas distâncias). 
 

Laudo Avaliação de Imóvel Engenheiro Civil Apoio Técnico
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Contate-nos (e-mail)

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SOBRE OS HORÁRIOS E DIAS DE ATENDIMENTO: 

> O atendimento é no local do imóvel do cliente

> De segunda a sexta feira: somente APÓS  às 14 horas 

 

> Sábado: de manhã ou de tarde.

> Domingos e feriados: excepcionalmente, a combinar. 
 

SOBRE A EMISSÃO DE ORÇAMENTO: 

​​

> Será melhor especificado para cada caso e complexidade de vistoria podendo ser emitido pelo próprio WhatsApp. 

> Será cobrado 30%, antecipadamente, do valor total para se garantir a data da vistoria e formalização de contrato inicial

> O valor final, referente aos 70%, poderão ser quitados após a entrega do laudo final digital. 

> Parcelamento no Cartão de Crédito em até 4x SEM JUROS

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